Criações em papel, enfeitando todos os momentos

CARDÁPIO PERSONALIZADO ROMÂNTICO

Além de informativo, o Cardápio/Menu deve ser uma peça Personalizada de decoração que complementa e educadamente informa o que será servido…um requinte
CARDÁPIO, MENU, PERSONALIZADO, FESTA, DECORAÇÃO, ANIVERSÁRIO, CASAMENTO INFANTIL, 15 ANOS, CONVITES TANIA MARIA

CARDÁPIO, MENU, PERSONALIZADO, FESTA, DECORAÇÃO, ANIVERSÁRIO, CASAMENTO INFANTIL, 15 ANOS, CONVITES TANIA MARIA

CARDÁPIO, MENU, PERSONALIZADO, FESTA, DECORAÇÃO, ANIVERSÁRIO, CASAMENTO INFANTIL, 15 ANOS, CONVITES TANIA MARIA

Uma resposta

  1. marlene apariz dos anjos

    Bom Dia
    Aqui é marlene e eu e minha mãe iremos dar uma festa dia 10/12/2011 de bodas de ouro e prata juntas e estou a procura de alguem p/ fazer meu convite de bodas e o cardápio personalizados, o convite gostaria que tivesse as fotos nossas de quando casamos, em forma de calendário de mesa ou de parede mesmo, e os cardápios que tivesse as cores de prata com lacinho em ouro ou vice versa tanto faz o que ficar mais bonito, me passe um orçamento, separado p/ ver se tenho condições dos dois ok

    18 de abril de 2011 às 10:10

Deixe um comentário

