Criações em papel, enfeitando todos os momentos

CONVITES tudo começa aqui – PERSONALIZE-OS

O sucesso de uma festa tem início com convites que sejam atraentes…

7 Respostas

  1. helio e eliza

    gostaria de saber quanto fica 150 convites do casal puxando uma corda…
    para ser entregue no cep 86080-420
    e o da gangorra

    18 de março de 2010 às 13:12

  2. Veruska

    Boa tarde!

    Prezada Tania,

    Gostaria de saber quanto ficaria a impressão de 150 convites impressos em papel de tranparência (queria saber dos doi temas acima – casal na gangorra ou casal puchando corda).

    CEP 25565-031 (para entrega).

    Grata,
    Veruska

    25 de março de 2010 às 16:03

  3. Andrea

    Oi Tania
    Como funciona este processo de personalização de convites?
    Eu já tenho um lugar para fazer as impressões, mas ainda estou precisando definir o texto. Você faz este trabalaho? Quero incluir imagem.

    24 de junho de 2010 às 11:52

  4. Pingback: Os números de 2010 « TaniaMariaDesigner's

  5. Michelle

    Olá, gostaria de saber quanto fica para personalizar 200 convites e se vc desenha a imagem que eu quero: o noivo numa moto 7 galo puxando a noiva; ou, a noiva segurando o noivo pela gravata, mais ou menos assim. Aguardo retorno. Meu cep é 13170-000
    Michelle

    16 de fevereiro de 2011 às 15:13

  6. Anaa Beatriz

    Muito legal as ideias para os convites so queria que tivesse uma loja dessa aqui em Salvador (BA),porque eu queria confeccionar o meu cnvite

    12 de junho de 2011 às 12:30

    • Olá Beatriz, enviamos nossos convites e lembrancinhas pra todo Brasil, caso precise é só entrar em contato…

      abç e obrigada pela visita

      13 de junho de 2011 às 14:58

Deixe um comentário

