Criações em papel, enfeitando todos os momentos

CONVITE CASAMENTO MANUELA (ECOCHIC)

CONVITE CASAMENTO, CONVITES, CONVITE CASAMENTO MODERNO, CONVITE CASAMENTO DIFERENTE, CONVITE CASAMENTO ECOCHIC, CONVITE CASAMENTO PERSONALIZADO, CONVITE BODAS

mais informações desta e de outras lembrancinhas , clique aqui

O eco-chic é uma tendência?

Se Customizar seu casamento, cuidando dos detalhes que fazem os convidados sentirem-se especiais, bem recebidos, seja ao personalizar convites, oferecer um menu distinto e arrojado, surpreender com um cocktail assinatura, ou com uma decoração  temática, então,  o casamento eco-chic não é uma tendência e sim a marca de casais antenados e com consciência ecológica da realidade.

Mas é preciso somar a estes detalhes…convites personalizadas em papel reciclado, optar por  flores orgânicas, cerimônia e recepção no mesmo local,  elaborar um menu à base de produtos biológicos, integrais.

Pesquisando por aí, descobri que:

Os Vestidos estão românticos O romance está de volta, as coleções  de darem asas a algumas excentricidades, como os vestidos de noiva com comprimento acima do joelho, voltam a premiar o clássico ar romântico da noiva. Os apliques de flores, as rendas são o maior ênfase  para 2010, tudo de volta aos vestidos das avós e aos belos anos 30.

Um  cocktail mais curtinho Diminuir a duração do cocktail antes da refeição é uma grande tendência. Reduziu-se as longas horas para cerca de 1 hora, com um cocktail mais leve e chic, seguido logo pela refeição principal.

Bolos com cada vez mais andares Os Nada de 2 camadas, osbolos ganham altura, elegância e até mesmo imponência, passam para 3 ou 5 (onde algumas são falsas), mas ganham destaque na decoração e aos olhos dos convidados. 

Convites eco e retro  Convites feitos em papel ecológico, reciclados e  cartões de agradecimento em postais antigos.

Personalização  Pessoal e quase único,  é cada vez mais uma tendência, e para os próximos anos prevê-se um crescimento ainda maior. Uma arte especial para um momento especial, que esteja presente em detalhes do casamento: convites, cartões, iluminação, pratos do jantar, decoração, topo do bolo do casamento … é uma tendência muito grande e o grande sucesso!!!
lembrancinha, lembrancinha personalizada, lembrancinha casamento, lembrancinha bodas, lembrancinha moderna, porta goluseimas,

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
Lembranças comestíveis que relembram a infância, ou um momento especial dos noivos ou ainda os doces regionais.

Misturas de flores tradicionais com arrojadas a  mistura de flores mais exóticas com as mais tradicionais,  um toque de ousadia sem esquecer o tradicional é muito elegante e sofisticado.

Assim, um casamento eco-chic  não significa menos chique, e sim, mais criativo onde o  glamour é ao estilo dos noivos, noivos de 2011, 2012…

taniamariadesigner@hotmail.com

Deixe um comentário