Criações em papel, enfeitando todos os momentos

FESTA O MAIS GOSTOSO É PREPARÁ-LA

Este slideshow necessita de JavaScript.

Festa, o mais gostoso é prepará-la…
Aproveite essa gostosa ansiedade que é organizar uma festa!
Mesmo consumindo tempo e esforço,é esta espera, onde vamos concretizando o que desejamos que torna uma festa gostosa.
Faça um bom planejamento e organize cada detalhe. Como dizem o “o melhor da festa é esperar por ela”! Custa cada momento, pois a festa é apenas alguns instantes mas que serão para sempre lembrados. Assim os preparativos fazem esses momentos durarem alguns meses….
Comece imaginando o que te agrada, e vá anotando, por vezes poder parecer uma tarefa impossível de realizar, mas não desista, procure aqui na net sempre achará boas idéias pra te auxiliar, e se puder contratar um profissional tudo se ajeita.
A primeira coisa a fazer é a lista de convidados para a festa. Feita, você pode ir a uma loja, mas é possível fazer os convites sem sair de casa, encomendando aqui taniamariadesigner@hotmail.com, ou faça você mesmo.
Estes convites personalizados é que darão uma sofisticação a sua festa, e mostrarão aos seus convidados que será uma festa especial.
Escolha um tema, ou cores, ou uma identidade para seu evento, e o convite será a primeira impressão, é o “start” de como vai ser a festa.
Depois do convite feito, é necessário subscritá-los antes enviar aos convidados. Capriche na caligrafia, se puder use um calígrafo, UMA DICA, escolha um modelo de convite que já venha com as tags com os nomes dos convidados, é um alívio já receber os convites prontinhos pra entregar.
Se sua festa for num local pouco conhecido dos convidados, fica bem legal incluir informações de como chegar.
Organizando a festa, outro detalhe é a música e ou vídeos que possam entreter os seus convidados. Escolha músicas apropriadas para a ocasião, no estilo da festa e que agradem aos seus convidados.
Um dos segredos do sucesso de uma festa é manter os convidados entretidos. Use a criatividade, pense na faixa ou faixas etárias e use recursos como piscininha de bola, pula pula (infantil), vídeo game (adolescente), karaoque, etc.
Planejado estas estapas, fica fácil encaixar a comida a ser servida, um Buffet te orientará facilmente após você transmitir o que já idealizou como perfil de sua festa. Se a festa for em casa, e você tiver estrutura você mesma vai criar um cardápio que tenha tudo haver com o que planejou…
Sucesso!!!

conheça, visite nossa loja virtual, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s