Criações em papel, enfeitando todos os momentos

UM EVENTO ACONCHEGANTE E MARCANTE QUE CABE NO SEU ORÇAMENTO

UM EVENTO ACONCHEGANTE E MARCANTE QUE CABE NO SEU ORÇAMENTO

Ofereça a seus convidados um “brunch” ou “Chá da tarde”, e deixe seu evento, aconchegante, marcante, e de quebra não irá ultrapassar seu orçamento.
Do que se trata?
O brunch geralmente é para dias de sol num jardim muito florido, com muito verde, sobe as sombras das árvores ou lindas tendas.
Já o chá da tarde, é mais para o inverno, onde pãezinhos, biscoitos, bolos, torradas e chá quente aquecem os corações dos convidados.
Todavia seu evento for numa bela tarde ensolarada, junte as idéias, tipo sirva o chá gelado, frapês, sucos!
Uma idéia bem brasileira sirva cafezinho, e outras bebidas de café…
A música ambiente, pode ser algo clássico e tranqüilo, assim como deve ser o ambiente, Se tiver aquele amigo violeiro, ótimo , o evento ao som de uma boa MPB, e econômico.
E cuide dos detalhes e pormenores, com a ajuda de um designer gráfico, crie uma arte para seu evento, e ela deverá aparecer nos convites, bandeirinhas, cardápios e assim, com certeza, o evento será agradável, aconchegante e requintado, com economia e muita diversão , bate papo e alegria.
Brunch: palavra do inglês onde eles juntaram breakfast com lunch (breakfest + lunch = BRUNCH).
O brunch seria uma refeição meio café da manhã, meio almoço. Ela geralmente acontece entre as 9 horas da manhã e às 13 da tarde.
Serve-se alguns tipos de pãezinhos, bolos, torradas, geléias, patês, tortas, quiches, suco variados, chás, frutas, frios, bolachinhas e biscoitinhos mais delicados.
Uma chácara ou um até mesmo o jardim de sua casa, para também economizar no aluguel do espaço, são excelentes para este tipo de evento. Os convidados não perceberão que seu cardápio é mais barato que um almoço e será uma recepção muito chique! Os convidados se servem a vontade, mas contrate garçons para encher as travessas, jarros e bules.
Chá da tarde: Como o próprio nome diz, é indicado para eventos realizados a tarde, onde o Chá da tarde substitui o coquetel, com um cardápio próximo ao do brunch, apenas um pouco mais leve, com mais tortas e chás variados, e no saída faça uma mesa de licores, é fino e dentro do orçamento!
Um cardápio com mousses e tortas doces, individuais ou para serem cortadas, pães variados, mini sanduíches, frios, frapês, sucos, água, café, leite quente, chocolate quente. Um espaço estilo colonial, ou mesmo aberto com algumas tendas com detalhes rústicos irão requintar o ambiente.

O que você precisará?
Tanto no Brunch, quanto no Chá da tarde, certificar-se:
• do número de convidados e o número correspondentes de talheres e louças, como xícaras e pratinhos de sobremesa, cuide para não faltar nada.
• decida o número de mesas que estarão dispostas com os comes e bebes: uma para os pratos salgados, uma para os doces, outra para as bebidas e uma mesa para os talheres e louças, etc. , e assim decida quantas serão.
 Lembre-se que lindos arranjos e enfeites personalizados darão requinte ao seu evento, portanto esta decoração deve valorizar a disposição dos alimentos na mesa, já deixando tudo com muita harmonia. Coloque o que será servido em embalagens personalizadas, imagine a valorização que suas cestas de pães, suas lindas travessas de biscoitinhos, os palitos dos presuntos e queijos, e tudo mais que for servido irão ganhar com este pequeno grande detalhe que é a personalização. Use frutas e flores, quanto mais naturais e da época, mais baratas e darão um ar bem natural ao seu ambiente.

Criatividade e Personalização fazem um evento de sucesso.
Taniamariadesigner@hotmail.com

3 Respostas

  1. Rivelino Couto

    Parabéns !! Agradeço as dicas citadas no site, desde já deixo meus sinceros votos de sucesso por esse diferencial !!

    Rivelino
    Mauá – SP

    26 de julho de 2010 às 16:55

  2. silas

    ola gostaria de saber quanto custa 200 LEMBRANICINHA COOKIES FELICIDADE sensação das festas » cookies

    e como fica o frete para 57246000

    12 de janeiro de 2012 às 16:42

    • OLÁ, TIVEMOS ALGUMAS ALTERAÇÕES NAS EMBALAGENS, LHE ENVIAMOS EMAIL COM AS EXPLICAÇÕES,

      ABÇ

      16 de janeiro de 2012 às 19:51

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s