Criações em papel, enfeitando todos os momentos

CASAMENTO ECO-CHIC UMA TENDÊNCIA?

O eco-chic é uma tendência?

Se Customizar seu casamento, cuidando dos detalhes que fazem os convidados sentirem-se especiais, bem recebidos, seja ao personalizar convites, oferecer um menu distinto e arrojado, surpreender com um cocktail assinatura, ou com uma decoração  temática, então,  o casamento eco-chic não é uma tendência e sim a marca de casais antenados e com consciência ecológica da realidade.

Mas é preciso somar a estes detalhes…convites personalizadas em papel reciclado, optar por  flores orgânicas, cerimônia e recepção no mesmo local,  elaborar um menu à base de produtos biológicos, integrais.

Pesquisando por aí, descobri que:

Os Vestidos estão românticos O romance está de volta, as coleções  de darem asas a algumas excentricidades, como os vestidos de noiva com comprimento acima do joelho, voltam a premiar o clássico ar romântico da noiva. Os apliques de flores, as rendas são o maior ênfase  para 2010, tudo de volta aos vestidos das avós e aos belos anos 30.

Um  cocktail mais curtinho Diminuir a duração do cocktail antes da refeição é uma grande tendência. Reduziu-se as longas horas para cerca de 1 hora, com um cocktail mais leve e chic, seguido logo pela refeição principal.

Bolos com cada vez mais andares Os Nada de 2 camadas, osbolos ganham altura, elegância e até mesmo imponência, passam para 3 ou 5 (onde algumas são falsas), mas ganham destaque na decoração e aos olhos dos convidados. 

Convites eco e retro  Convites feitos em papel ecológico, reciclados e  cartões de agradecimento em postais antigos.

Personalização  Pessoal e quase único,  é cada vez mais uma tendência, e para 2010 prevê-se um crescimento ainda maior. Uma arte especial para um momento especial, que esteja presente em detalhes do casamento: convites, cartões, iluminação, pratos do jantar, decoração, topo do bolo do casamento … é uma tendência muito grande e o grande sucesso!!!

Lembranças comestíveis que relembram a infância, ou um momento especial dos noivos ou ainda os doces regionais.

Misturas de flores tradicionais com arrojadas a  mistura de flores mais exóticas com as mais tradicionais,  um toque de ousadia sem esquecer o tradicional é muito elegante e sofisticado.

Assim, um casamento eco-chic  não significa menos chique, e sim, mais criativo onde o  glamour é ao estilo dos noivos, noivos de 2010,2011…

taniamariadesigner@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s